quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

rasteiraesaltoalto: Isto é glamour?!

rasteiraesaltoalto: Isto é glamour?!: O que pode ser pior do que sua roupa rasgar em qualquer situação, opa, em quase qualquer situação, claro?! Reformulando então, rasgar  ...

Isto é glamour?!



O que pode ser pior do que sua roupa rasgar em qualquer situação, opa, em quase qualquer situação, claro?! Reformulando então, rasgar  num momento inoportuno?

Eu já passei por isso, estava no serviço, numa clínica, bem movimentada, com um vestido de malha cinza que tinha comprado nas famosas lojas que vendem com cartão próprio em até 5 vezes sem juros – e também sem garantia nenhuma -, e quando percebi meu vestido estava descosturando na lateral. Corri para minha sala, desesperada atrás de uma solução, peguei o granpeador e toquei grampo na lateral inteira quase, brigando comigo mesma: “só eu para comprar um vestido  de malha, mal tecido numa máquina,  nessas lojas populares!” O vestido ficou todo esburacado, fui a diversão dos meus colegas e ainda tive que ir para casa pagando mico de jaleco, tipo aqueles estudantes de medicina do primeiro semestre... “eu estudo medicina viu?!“ Dããããã

Com as Lulus situações como esta também acontecem. Demos risadas, que começaram nos e-mails e se extenderam  até o Pub.

Uma delas rasgou uma calça jeans em casa (ufaaaa), mas definiu como "patético": “fui vestir e rasgou, sério, estou uns 10 kilos a mais”  (até parece, ela é linda), e nós... ops, peraí, eu fora, o que dizer numa hora dessas em que estamos sentadas num Pub bebendo um drink maravilhoso e suuuperrr docinho... só pensando nas sobremesas que ali são dos deuses?!?!

A outra, um pouco mais engraçada, rasgou a calça jeans naquele movimento de abaixar e levantar em pleno escritório e teve que passar o resto do dia sentada, pedir tele para o almoço, e ainda ir para casa de táxi, andando de “ladinho”, sabe? Como se fosse possível disfarçar...  Mas sua desculpa foi convincente: “era aquele jeans fininho, e a calça estava gasta, mas eu amava ela...”

Mas saia justa mesmo passou esta guria, mega descolada com sua calça preta de marca. Estava ela almoçando com todos seus colegas do estúdio em que trabalha, num restaurante badalado, lotado de gente moderna, super bem frequentado. Daqueles lugares “da moda”. O restaurante tem até uma pista de skate dentro – tipo, solteiras vão almoçar lá já!

Ela comeu, levantou, foi para fila pagar, e foi embora. Ao chegar na empresa, a recepcionista, daquele jeito “discreto”, em plena recepção, grita, afinal por que esperar para falar só para você este acontecimento empresarial incrível: “nossa, tua calça rasgou até o joelho!!, tu não viu?, ainda bem que tem o forro preto hein!!” 

Detalhes, o estrago começou  na bunda, claro, calça nunca rasga lá no tornozelo né?, não era forro aparecendo, estava frio e ela tinha colocado meia calça fio 80 por baixo (pelo menos uma sorte garota!).
Gurias!!!! Realizem a minha situaçao!!!Hahshahahahahahahahaha


Mas é isto gurias, nem sempre tudo é glamour!

E ainda acho que glamour é também dar risada de si mesma!! E contar para suas melhores amigas darem risadas junto com você!!


E-mail dela:
"Sai para almoçar com a gurizada aqui do trabalho, minha calça, aquela preta bonita de tecido cheia de ziper e bolsos, sabem?! Rasgou na cadeira do lugar e foi se abrindo fora a fora.. da bunda ateh abaixo do joelho.... sorte q ela tem um forro q nao rasgou... (mentiraaaa, a meia calça ela só abriu o jogo no Pub...risos!)
To ARRASADA!!!!
Rasgou na cadeira do C., um lugar mega descolado!!!
 E foi se abrindo absurdamente!!!!! Hahaha
Nao posso ir embora e nem me levantar....."

Nossas Respostas: (num fiel copia e cola)
"A nega vai ter que explicar esse papo direitinho hehehehe"
"hahahahahahahha foi um meeega rombo nega!!!!! tadinha...tão linda a calça.... "
"AI AMIGA...Q COISA...COMO A CALÇA FOI FICAR ASSIM??? SEI Q TU NAO PULOU A CERCA, SÓ PODE TER SIDO EFEITO DE TANTA PIZZA, KKK"
"Meu pai!! rsrs!!To rindo mto aqui...2 Lulus jah rasgaram calças.... Kkkkkkk Eh nem sempre eh glamour!!!Kkkkkk"


 "Vou arrancar sua saia
E por no meu cabide
Só prá pendurar
Quero ver
Se você tem atitude
Se vai encarar..." Mart'nália

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

rasteiraesaltoalto: ”I want to dedicate this next song to all the “PIR...

rasteiraesaltoalto: ”I want to dedicate this next song to all the “PIR...: Não é novidade que a MDNA Tour vai nos seduzir por conta de um g rande aparato tecnológico - maior telão já criado – e por sua brilh...

”I want to dedicate this next song to all the “PIRIGUETES” in the world.”



Não é novidade que a MDNA Tour vai nos seduzir por conta de um grande aparato tecnológico - maior telão já criado – e por sua brilhante tropa de 22 dançarinos, lindos, sarados, e mais de 700 elementos de figurino. Para quem não sabe, o palco é especialmente desenhado para “abraçar” os fãs.

Eu estou super bem informada e já sei que no show vai rolar recriações dos maiores clássicos da Madonna, incluindo Express Yourself, Like A Prayer, Papa Don’t Preach, gentiiii, Open Your Heart, Vogue e Like A Virgin junto de diversas músicas novas do álbum MDNA.

Em se tratando da diva, também não é minha primeira vez, assisti Sticky & Sweet Tour no Morumbi em 2009, e mesmo assim, está sendo uma semana de grande expectativa que aumenta a cada dia que se aproxima, a cada imagem que vejo, a cada foto divulgada, sempre que escuto todo o set list, já decorado, do show.

Sou fã, “fãzassa” mesmo, me arrepio quando vejo Madonna na TV, ainda fico emocionada ao rever os shows no DVD, e para mim esta segunda vez é mega especial, ela estará em solo gaúcho – oooo “bairrismo” – o show será num lugar que ficará na história – monumental Olímpico -, até Madonna pisou lá, será minha despedida do Casarão, vou repetir a dose e assistir com a Fê Lago, super companheira de show e destas loucas pela rainha também, e o mais sensacional, vou com minha mãe.

Pela primeira vez estarei com duas divas e musas, duas mulheres que tanto admiro, Mary e Madonna. Me sentindo, junto com a poderosa Madonna, uma piri master, numa grande pista de dança sendo “abraçada” por um espetáculo que será inesquecível e, mesmo com tudo que a internet me oferece para antecipar este momento, mesmo já tendo sabido que ela não cantou Like a Virgem em SP, sei que o imprevisível deste dia 9 de dezembro de 2012 permanece, intacto e ainda preservo em mim a expectativa que “my name”, escolhido pela minha mãe, ela vai cantar em Vogue... yeah... I hear you call my name and it feels like home…


Madonna "tatuada" com PERI de piriguete em show no RIO
“They had style
They had grace
Rita Hayworth
Gave good face
Lauren
Katherine
Lana too
Bette Davis
We love you”

sábado, 1 de dezembro de 2012

rasteiraesaltoalto: Fashion antenada, jamais fantasia anos 80

rasteiraesaltoalto: Fashion antenada, jamais fantasia anos 80: Óculos espelhados, diretamente dos anos 80, para mim realmente reinventado por Sarah Jessica Parker, com sua Carrie, que amamos, Bradsha...

Fashion antenada, jamais fantasia anos 80



Óculos espelhados, diretamente dos anos 80, para mim realmente reinventado por Sarah Jessica Parker, com sua Carrie, que amamos, Bradshaw, em Sex and the City 2 

 Fato é que o verão é dele e é tendência já nesse inverno também, então vale a pena investir!




Não dá para passar despercebida com um modelo desses. É uma tendência, pessoas gostam, outras não, mas se você aderir, assuma esse lado extravagante dos óculos e saia por aí arrasando!

E se um dia foram considerados cafonas, desopila gata, hoje são fashion, são retro, são fabulosos, mega estilosos e super sexy.

Um bom exemplo



Não me arrisco a dar palpites de como usá-los, ousada do jeito que sou, usaria com acessórios e combinaria com as cores cítricas e neon deste verão. Com lenço na cabeça fica super charmoso, com boné ou com aqueles coques altos este acessório se destaca bastante. Na pesquisa vi até com lenço de oncinha e achei lindo! Só preste bem atenção para não sair parecendo uma caricatura dos anos 80!

A Débora entrou na onda e combinou com o boné, moda Teen que eu achei um arraso!


qual deles escolher...
Eu vou me dar um desses de Natal e colocarei na night de Reveillon, refletindo e atraindo todas as luzes... dica para quem quer arrasar, eles estão até nas baladas mais modernosas!!


 Meninos usem também, e não só na praia hein! Serve como um up para aqueles descolados que trabalham de terno.


by Kássio
Inverno 2013

 "A luz de um grande prazer
É irremediável néon
Quando o grito do prazer
Açoitar o ar
Reveillon..." Djavan

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

rasteiraesaltoalto: Gato Amigo e Yinsubstituível

rasteiraesaltoalto: Gato Amigo e Yinsubstituível: Meu amigo gay é quase o homem que toda mulher gostaria de ter: lindo de viver, ele é tudo de bom! Profissão perfeita, cabelereiro e m...

Gato Amigo e Yinsubstituível




Meu amigo gay é quase o homem que toda mulher gostaria de ter: lindo de viver, ele é tudo de bom!

Profissão perfeita, cabelereiro e maquiador, ele ainda é famoso. Vive nos melhores eventos Rio/SP, aniversários de famosos, campanhas, super baladas e programas de TV, revistas, viagens dos sonhos. Sabe tuuudooo de maquiagem, tinturas, moda, malhação, o que vale a pena comprar, o que não presta! E ainda me enche de produtos e maquiagem antes mesmo de serem lançados! Mas me diz, sem o menor escrúpulo, que aquela saia (horrorosa), que eu adoro, é brega. E me proibi de usá-la em público! (e eu obedeço prontamente)

E mesmo com esta fama toda que vem conquistando profissionalmente, segue meu companheiro, gosta de discutir a relação – a dele, a minha e a dos outros –, é verdadeiro e sensível. exprime sentimentos de forma mais livre que meus amigos heterossexuais e, muitas vezes, até que minhas amigas. Me ajuda a entender o fantástico (e confuso) mundo masculino, afinal é homem e ainda se relaciona com eles.

Ele faz críticas com a mesma sinceridade que me elogia, e sabe que a ele eu escuto. Sua franqueza e liberdade é tanta que já fui detonada de Joelma (do Calypso), quando o traí com outra cabelereira, e a vingança foi maligna, a minha e a dele, fui deixada uns dias morena, mas encontrei na balada um ex que adorou o visual - ele nunca consegue me deixar passar em branco - mesmo quando esta era sua intenção. Já sofri quando estava com uns quilinhos a mais, aprendi com ele, que quando certas “amigas”  te chamam de “gostosa” é porque você está gorda, se estiver bem, ninguém te fala nada (guarde isto, é fato!). Já chorei sendo chamada de “panpacat encolhida” (= marombada baixinha) quando ele me viu grandona de tanto malhar e comer, e aprendi que malhar não significa poder comer livremente, e que sou baixinha para ser malhadaça.

Compra qualquer briga por mim, e adoro como ele chama de “bicha enrrustida" - baseado em um argumento que só ele poderia ter criado - os caras que me enrolaram, enquanto não queriam nada comigo: “o cara pode até não ser gay, mas que agiu com você como uma bicha, isto é inegável!” (adooorooo isto)

Já tivemos tantos momentos maravilhosos juntos. Alto astral, ele é daqueles que topa qualquer programa – até almoço em família, sentadinho ao meu lado ainda –, show de rock que ele conseguiu ingressos VIPS porque lembrou que eu amava a banda (coisa que nenhum homem hétero fez por mim). PS: fui escovada e maquiada para um evento de roqueiros e ex-grunges, e fiquei ouvindo o show inteiro do Pearl Jam: “tu jura que gosta disto mana?! O show da Beyncé é bem melhor” (risos)

Mas o que mais amamos mesmo, são nossos banhos de sol no terraço, jantar polenta da Mary, assistir DVDs, bater perna por aí, e o que intitulo “brincadeira de boneca”, onde ele arruma meu cabelo, faz uma super maquiagem, dá pitaco na roupa, sapato e acessórios, e ainda escuto: “se não sou eu, você sai parecendo a Lady Gaga ( só que pobre)” (muitos risos)

Este é um pouquinho do cotidiano de uma mulher que tem um amigo gay. Ele sempre será seu amigo de verdade, levantará a sua auto-estima ou te dará a real, e terá paciência para ouvir suas lamúrias, não por ser gay, mas por amar você. Se você for capaz de enxergar as coisas além do preconceito, conquistará outro nível de amizade, diferente de qualquer outro relacionamento.



Amoreamoreamore!! Teamuteamuteamu!!!!!

domingo, 25 de novembro de 2012

Não seja flagrado numa dessas...



Uma rede britânica fez uma pesquisa para saber o que mais os incomoda no comportamento de quem vai ao cinema.  A partir daí, ela estabeleceu dez regras -  totalmente óbvias  - que devem ser cumpridas por quem vai ao cinema sem incomodar os outros espectadores. Ela é básica, mas para mim que sou cinéfila assumidésima, garanto  que tem gente precisando muito ler esta lista por aí. Segue a lista com as tais “regras de ouro”. (tinha que ser os britânicos...)

1. Fale o mínimo possível. Deixe o bate papo para depois do filme. Não seria melhor alugar o filme e se reunir em casa?
2. Saboreie suas guloseimas silenciosamente. E lembre-se que você não está no sofá da sua casa. Uma vez assisti um filme sentada ao lado de um ogro que lambia os cinco dedos lambusados de chocolate e ainda esfregava as mãos úmidas de saliva na poltrona do cinema...
3. Não faça demonstrações públicas de afeto durante a sessão.  Ahhh massss é tão bom se pegar, opa, namorar no cinema, então vá lá para o fundo da sala, para os cantos, não que eu já tenha feito isto.... mas iria para lá se tivesse essa fantasia...
4. Não use o telefone celular. Nem para torpedos, nem para navegar na internet, nem para usar as redes sociais. Anuncie antes do filme iniciar onde você está no foursquare, no facebook, ou onde for... a luz prejudica a visão de quem está ao seu redor, atrapalha os olhos, atender nem pensar!! Silencioso no mínimo, ninguém precisa ouvir a música ridícula que toca quando alguém liga para certas pessoas...
5. Mantenha o pé longe das poltronas. Nem coloque as pernocas para cima das poltronas vagas... é muito deselegante, maloqueiragem né... quanto a bater os pézinhos na poltrona da frente, a Mary, minha mãe e a melhor compaheira de cinema, sofreu estes dias com um guri que não parava de chutar a cadeira dela, é dose você ter que ficar olhando para trás a cada gol que o sujeito tenta fazer nas suas costas para ver se ele entende que não está no campinho de futebol ou no playground, onde deviam ter deixado ele antes da sessão começar (os garotos altos que me perdoem...)
6. Não distraia os outros. Chegue na hora e não vá ao banheiro no meio do filme. Uma sugestão para as ‘marias mijonas” é ir ao banheiro exatamente antes da sessão, mas está aí uma coisa que pode acontecer para qualquer um e eu prefiro que a pessoa vá ao banheiro do que mije nas calças, ainda mais se for comédia...
7.  Não tire os sapatos !!!!!!!!!!!!!, principalmente se você tiver chulé cinderela, também tem o risco de perdê-los aos chutá-los sem querer, e você vai equecer que está sem sapato e chutar, que mico!!
8. Não deixe lixo. Leve seus restos com você. Não participe de guerra de pipocas. Ahhhhh!! (risos), evite também sentar perto ou na frente de adolescentes, na minha época, jogava bala nos cabelos da mulherada... chiclete nunca joguei tá?!! Por favor, desculpe se alguém saiu com uma bala grudenta no cabelo há uns 20 anos atrás...
9. Nada de estragar o prazer dos outros revelando cenas cruciais nas redes sociais. kkkkkkk!! Essa vai ser dificil para alguns... também segure seu ego, e não diga alto que já descobriu o assassino, ou matou a charada: “aquele cara está morto...”  E não faça como meu amigo fez comigo, fomos assistir “Sexo sem compromisso” e ele grita: “ manaaa! esta personagem é você mesma!!”  Foram risadas gerais da minha cara...
10. Reserve seu lugar. Não se sente em lugar já reservado por outros.e preste atenção onde escolheu sentar. Eu e a Mary sentamos num lugar errado uma vez, e mesmo com o cinema vazio  - somos aquelas fãs da meia entrada na terça á tarde - o cara quis o lugar que ele comprou e foi super grosso com a gente, e ainda "pagamos" de bestas que não sabem escolher seus lugares...

E minha dica: vá ao cinema sozinha, para mim é normal, mas para algumas é uma libertação, um grande passo.  Só não sente exatamente ao lado do cara que está sozinho também, caso tenha um, sente na fila dele ou nas filas da frente, se ele se interessar por você, ele vai falar com você á meia luz no final da sessão... eu garanto!!

Dica da Mary: fique além do “The end”, ás vezes rola os erros de gravação, uma dança extra dos personagens, e isto é uma boa dica, no filme “ O pianista” saí antes e perdi a bela canção tocada no piano no final do filme...

“ ... mas de repente o filme pifou
A turma toda logo vaiou
Acenderam as luzes cruzes
Que flagra, que flagra!!”

sábado, 28 de abril de 2012

E se

By Autora Desconhecida

Talvez, apenas talvez, a Rapunzel não esteja na torre quando o príncipe chegar, ela poderia ter se cansado de esperar. Talvez a Branca de Neve não morra mais com uma maçã envenenada; pois agora ela não acredita cegamente nas pessoas nem em alimentos transgênicos. Talvez, quem sabe, a Chapeuzinho Vermelho deseje o Lobo Mau, assim como ele a deseja. Talvez, de novo, a Cinderela não vá ao baile do príncipe, mas sim a uma rave onde ela conheceria um DJ gatão. E se a Fera não tivesse se transformado, a Bela ainda estaria com ele?!

E se a Bela Adormecida não fosse tão estúpida e não furasse o dedo na roca, e então não adormeceria e o príncipe não a salvaria; mas ela conheceria um jovem camponês do reino, se apaixonaria por ele e eles fugiriam em busca de aventuras épicas?! E se depois de terem muitos filhos, Sherek e Fiona caíssem na mesmice do casamento, se divorciassem e ela virasse uma atriz?! Já imaginou se o Patinho Feio não tivesse se transformado em um cisne, mas crescido como um pato mesmo e depois tornado-se uma grande estrela do rock?!

Já percebi que a vida não é um conto de fadas e não precisa ser!

Percebi que o bem e o mal são relativos e muitas vezes se confundem.

Aprendi que não procuro um príncipe, tudo o que preciso é de alguém real; não são necessários os sapatinhos de cristal, meus tênis são mais confortáveis. O Lobo Mau pode não parecer tão mau assim de perto; eu não espero que um cavaleiro venha me salvar, eu mesma me resgato.

Não tô esperando um grande cavalo branco, um castelo e depois um final feliz; prefiro lutar, brigar, sangrar e chorar por ele do que esperar que seja entregue a mim.

Sou mais do que pareço, menos do que você sonha, e tô bem assim.


"De domingo a quinta-feira eu espero o príncipe encantado, sexta e sábado saio a procura do lobo mau." Carolina Bensino by Lolitashttp://www.facebook.com/#!/lolitasforever

sábado, 21 de abril de 2012

Make By Kássio Lucas

Meninas vocês bem sabem que nosso muso, o cabeleireiro Kássio Lucas está cada vez mais requisitado e muito chique depois que foi também descoberto pelo maquiador Fernando Torquato.

Em suas idas e vindas POA-RIO-SP, ele esteve comigo ontem e me produziu para a balada de sexta. Foi meu personal stylist e arrasamos hein!!

Usamos os cílios que ele me deu de aniversário e funciona super bem, fácil de colocar, isso se você tiver um ajudante, ou for a Helena Azambuja (eu não mentiria para vocês por nada), e, o mais importante, fica ultra natural grils!



Make B. O Boticário Cílios Postiços com Cola (VDA) $ 19, 99


E quem usa lentes, como eu, pode ficar tranqüila, não me deu nenhuma irritação, não escorreu cola para dentro dos olhos, nenhum problema!


volume e curvatura definida, deixando seus olhos ainda mais marcantes.

Só cuidem ao utilizar a cola, não abusem, senão vocês correm o risco de acordar com os olhinhos grudados, e dependendo onde acordarem, sabe como é..., pode parecer remela (argh)...



Ah e uma coisa ótima, não precisa nem passar rímel!

Look finalizado, pronta para balada


Quando for tirar os cílios, basta molhar bastante os olhos e puxá-los aos poucos. Guardei os meus na embalagem e estão prontos para próxima balada, ou até uma saidinha...

Para quem não tem cílios de personagem do Walt Disney, curvex tem que ter e tem que usar! Eu não vivo sem!
Make B. Curvex $ 25, 99

Por você
Eu dançaria tango no teto
Eu limparia
Os trilhos do metrô
Eu iria a pé
Do Rio à Salvador (de POA ao RIO...)


quarta-feira, 18 de abril de 2012

Princesas podem resolver tudo sozinhas

Esqueçam de vez os contos de fadas do passado, peguem seus príncipes, pelos quais as mulheres enlouquecem, mas não você, que já era louca mesmo antes de conhecê-lo, e vá ao cinema assistir Espelho Meu, Espelho Meu! Há alguém mais Gira do que Eu (Mirror Mirror, 2012).

Não é que o filme seja maravilhoso, mas descaracteriza muito bem aquela Branca de Neve da história (dos Irmãos Grim ) que assistíamos desde meninas. A princesa moderna é uma mulher batalhadora, nada chorona, não perde tempo, usa calças pretas (aliás, o figurino eu adorei!), e não espera que seu príncipe, a postos em seu cavalo branco, a encontre desmaiada na floresta. Ela vai à luta, pelo seu gato sim, mas muito mais pelos seus ideais.
Dando uma fuçada pela web, antes de escrever este post, encontro homens julgando nossa princesa (até parece vida real hein...): “E pelo que sei, a Branca de Neve deveria ser a mulher mais linda do mundo...Neste caso, a nossa "heroína" nem é linda. Pode ser no máximo bonitinha, mas totalmente "sem sal". Crítica de um homem o que me leva a crer que o conto de fadas não é só coisa de mulherzinha não!! Alguns homens esperam uma princesinha do século passado, lá onde estacionaram seus cavalos brancos, seus corpinhos e suas cabecinhas.
Enquanto nós mulheres estamos vibrando com esta nova figura de princesa, que finalmente tomou a “pílula da auto confiança” e se tornou uma mulher madura e corajosa, homens que deviam estar admirando-a, esbravejam e lamentam seu comportamento, não basta ela ser magra e me parece que tão pouco importa sua inteligência e independência, eles a querem, peraí, e eles sabem como querem suas princesas?!
Quanto ao príncipe, este mesmo sapo escreveu: “De galã inteligente e corajoso que deveria ser, o príncipe desta versão é um fraco, medroso, burro, idiota”, porém ele esquece que só um príncipe de verdade é capaz de desculpar-se e admitir seus erros, como acontece nesta versão atual da fábula, desarmando todas nós com sua bela atitude de homem, ao anunciar que a princesa é capaz de resolver seus problemas sozinha.
O filme tem lá as suas fraquezas, concordo que o príncipe por vezes exagera na dose do pastelão, mas Espelho, espelho meu transmite uma mensagem interessante, que vai além do felizes para sempre e de coisas do passado como acreditar no que se sonha, a existência apenas do bem ou mal, ou mesmo uma heroína perfeita, bondosa, ingênua que espera seu príncipe encantado para resolver seus problemas, beijá-la e salvá-la.
E para terminar uso um “truquesinho” que um dos anões fala à Branca de Neve, ao ensiná-la a lutar e se defender: “As pessoas acham você um amor, tire proveito disto..."


"Oh, think twice
Cuz it's another day for you and me in paradise
Oh, think twice
Cuz it's another day for you
You and me in paradise"
                      Phil Collins