Você tem irmã? E você tem a sorte desta irmã não calçar o mesmo número de sapato que o seu? Não usar o mesmo tamanho de roupas que você? Poder roubar do closet além de seus acessórios, no máximo blusinhas e um que outro casaco seu? Eu tenho!! (risos)
Minha irmã é o máximo e colo nela!! Somos irmãs que se dão bem. Uma muito diferente da outra, interesses, inclinações pessoais, talentos que fazem com que esta relação seja ainda mais rica. Sei que formamos uma bela dupla, e hoje em dia não faço nada sem ela saber, sem sua opinião verdadeira e centrada, sua maneira de dizer o que pensa a meu respeito. Aquele seu jeito de olhar, com aqueles olhos verdes lindos... que sei exatamente o que querem dizer ... geralmente, não faça!! Aliás, o que seria de mim sem o “manere” da minha irmãzinha... mas muito mais sem sua motivação e suas boas idéias, sempre inteligentes.
Naqueles olhos verdes, vejo também a nostalgia da riqueza da nossa infância, em que brincávamos de barbie, de escola, secretária, Xuxa, da generosidade do nosso pai como nosso “modelo” para maquiagens e cabelos fashions e da nossa mãe em encarnar a Cuca do Sítio do Picapau Amarelo, todos domingos de manhã ou do Tuã, nosso amigo fiel, que pulava entre nós quando brigávamos.
Nela tenho a minha maior referência de amizade, lealdade e cumplicidade. na casa dela me sinto em casa e sempre bem-vinda... pena que ela não sabe cozinhar. Sua incrível habilidade de preencher o meu coração de alegria espontânea é a motivação para amá-la ainda mais, mesmo com todos aqueles defeitinhos característicos de irmã mais nova. Alguém compartilha do que estou falando?... (risos)
Não sei expressar com palavras o quanto eram e ainda são divertidas e indispensáveis nossas conversas. Indispensáveis pela minha necessidade de tagarelar incessantemente pela madrugada a fora, antes em nosso quarto, com as camas uma do lado da outra até eu me dar conta que há muito ela já estava dormindo, depois, por três meses em que dormimos na mesma cama, na época em que fiquei um tempo na casa dos pais, até a hora em que ela começava a roncar... hoje, na cama do quarto dela e do marido (de quem mooorro de ciúmes, mas gosto como a um irmão), sempre lado a lado, mas agora ela não dorme enquanto a “visita” não vai embora... (risos)
Tão boas conversas onde falamos de tudo, de todos. Minhas impressões de mundo e atrapalhadas muitas vezes a fazem rir e tentamos compartilhar essa sintonia com nossa mãe, que agora virou um pouco irmã, a Mary que hoje, com as duas filhas fora de casa, mais que nunca assumiu um papel de parceria, está numa fase mais “relax”.
Seu irmão ou sua irmã possivelmente será a maior testemunha da sua vida, vocês estão presos para o melhor e o pior... então “mana” não comece a ficar chata... (risos).
Um desses melhores momentos com minha irmã foi quando Beto Lee nos filmou no show da Rita que fomos só nós duas, temos foto desse momento único, caso alguém duvide. (risos). Se bem que irmãs quando se juntam para mentir, omitir ou fazer acordos, até o mais astuto advogado elas conseguem confundir...
Não é verdade?!...
Não é verdade?!...
“Bwana Bwana
Não sei cozinhar
Mas sou carinhosa
E tenho talento”
2 comentários:
Nossaaaaa... um post pra mim???? To me achando agora...
Precisava divulgar q não sei cozinhar... hahahaha!!!
Amei ké, te amo minhã irmã mais nova, ops!!!! mais velha...
Saudadesssss!!!!
rsrsrs!!!....e que vc ronca...hahaha!!!
gentemmmm!! "leitores maluketes" (aiii, tenho q me acostumar com leitores neh...)
OBRIGADA!!!
Principalmente pelos comentários deixados aqui, pelos e-mails q tenho recebido, nossas conversas por aí e manifestações no face...
Tem sido mto bom escrever...é mais uma maneira de estarmos próximos...
Bjos!!
Perdoem-me pelo "malukete"...ou assumam logo!!!rsrsrs!!
Postar um comentário