Não é de hoje que as mulheres andam invadindo os estádios e embelezando cada vez mais as torcidas. Teve uma época que se ia no estádio para ver o jogo, continua assim, mas vejo cada vez mais mulheres nas torcidas, onde muitos homens ás vezes perdem atenção do jogo e ficam cuidando as mulheres passarem olhando. O que acaba sendo engraçado.
Mas o que fica na dúvida é: as mulheres vão para o jogo de futebol fazer o quê?!
Hoje vejo muitas mulheres que vão para o jogo e entendem de muita coisa, analisam o jogo, reclamam com o juiz, com o time, falam palavrão, tem muita mulher que sabe mais de futebol do que muitos homens por aí. Porém, têm outras todas arrumadas, salto, maquiagem de festa, roupas de festa, e fico me perguntando, o motivo pelo qual uma pessoa vem para o estádio assim... Será que entendem de futebol ou estão ali somente para a torcida masculina afim de procurar alguém?
Mesmo tendo esses dois tipos de mulheres que vão para o estádio, o importante é que hoje em dia cada vez mais elas estão interagindo com o hobby do homem que é o futebol. Muitos homens buscam uma parceira para irem juntos nos jogos, ensinar coisas de futebol, conversar sobre futebol, principalmente quando o time do casal é o mesmo. As mulheres estão cada vez mais interagindo com os homens em seus ambientes e isso é bom, demonstra preocupação com o seu parceiro, com o bem-estar e alegria e isso faz com que o homem se sinta mais tranqüilo em uma relação e também por conseqüência a recíproca se torna verdadeira, com muito amor, carinho, respeito e compreensão.
Então mulheres, minha dica: continuem assim, pois cada vez o homem precisará mais de vocês para se tornar completo. Mas, por favor, não tomem os lugares dos homens. (risos)
Abraços a todas as mulheres que nos fazem sempre felizes, seja qual maneira. Que todos os dias as mulheres se sintam orgulhosas, pois todos os dias são seus dias e sem elas não seríamos completos!!
http://thiagorolim.blogspot.com/
http://thiagorolim.blogspot.com/
2 comentários:
É isso ae gurias, a mulherada tem q invadir os estadios e ser uma boa cia para os respectivos, só cuidem para não levarem esporro da guardinha pq vc leva uma bolsa muito grande e cheia de "coisinhas", ou entao cuide para nao tirar um cochilo na arquibancada em um domingão de 30 graus (como eu, acho ateh q merece um post...)
Tem q seguir o exemplo da Andressa, eh a maior cia do Thiago, eh socia e ainda ENTENDE da coisa... hehehehe
as duas histórias são ótimas Adri, manda ae... achei interessante toda a colocação de sermos companheiras, e da harmonia entre o casal, ás vezes temos medo de invadir demais o espaço masculino e no fundo saber que os homens valorizam e curtem isso, foi mto bacana!!...só tem aqueles casos em que os times não são os mesmos...mas um casal GRE-nal com chimas na mão na redença ou parcão eu acho linnnndoooo!!!rsrs!!! mas, ainda assim, prefiro um gato gremista...:P A Dessa eh o exemplo a seguir, a Adri acho que tah no caminho...
Postar um comentário