quarta-feira, 29 de junho de 2011

Aposente suas velhas sapatilhas bailarinas!! A tendência agora é o sapato oxford!

Oxford: sapato fechado, de amarrar, que ganhou esse nome porque virou febre entre os estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra, por volta do século 17.

Este tipo de sapato, que durante um bom tempo foi associado aos homens, hoje está em tudo que é lugar, trabalho, happy hours, balada. Em qualquer loja que você vá e de todas as marcas e opções de preços. Nos pés das fashionistas de plantão, eles já circulam, aparecendo como tendência há algumas estações e agora nos nossos também!

O que é o must, porque o sapato oxford, que voltou com uma interpretação completamente nova e com versões femininas, permitindo até uns saltos altos de vez em quando, é um investimento que vai ser super usado também na estação mais quente do ano.

Sinônimos de muito charme, esses sapatos são considerados ícones de elegância, mesmo sendo confortáveis e terem aquele ar despojado e moderno.
A melhor dica para usar um sapato Oxford e inovar no look:
substituir as sapatilhas por esses sapatos fechados com cadarços, não tem erro!
Adoro a idéia que esse sapato nos proporciona de podermos balancear o ar masculino dele com peças bem delicadas, como estampas florais discretas, vestidos leves, saias evasês acima do joelho e mini saia. Ele também super combina com acessórios vintage, daqueles que acabamos de tirar do armário da vovó, sabe?, como chapéus, óculos de sol, acessórios como broches, luvas de couro.

Não tem uma regra, ele vai super bem com rendas, shorts, legging, calças, pantalonas e por aí vai. Se a proposta é um look mais descontraído, vá de calça skinny com a barra dobrada! E com camisa, camisa gola V e até um blazer é uma bela opção para trabalhar e atrair olhares ao mesmo tempo!


Para os gatos, os modelos possuem novas releituras que combinam com os homens modernos. Graças a diferentes texturas e cores, alguns modelos estão tão descontraídos que podem até ser combinados com bermuda e colete.

E não guardem seus oxfords no final da temporada gurias, no verão combine eles com roupas bem levinhas.

E para as viciadas em Melissa, como minha amiga Déby, tem a Melissa Joy, uma versão do Oxford em plástico com cores bem vivas, ou no tradicional, mas fashion, bicolor preto e branco.

Fiz um apanhado geral das melhores fotos que catei na internet, serve de inspiração e entusiamo!

O rosa é um Melissa Joy!








Estes são modelos para os gatos!

"E dentro da menina
A menina dança
E se você fecha o olho
A menina ainda dança
Dentro da menina
Ainda dança

Até o sol raiar
Até dentro de você nascer

Nascer o que há!"

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Identifique a sua “mistureba” e renove sua pele do rosto!

“hoje tava pensando aqui numas coisas pro meu rosto
e até pensei em te dizer isso como sugestao..
de escrever um dia sobre limpezas de pele caseiras ...
(ta,l eu sei.. eu sou metida) hehehe mas sei la, pensei em te dizer”



A Aline Gallo, bem ao estilo dela, me sugeriu fazer um post sobre receitas caseiras para o rosto.

Vou tentar ser bem sucinta e prática (eu? difícil, hein) e explicar direitinho, a gente mesmo prepara tudo. Mas não se preocupem, não precisa ser 'expert” na cozinha apesar dos ingredientes das misturebas...

São dicas enviadas e sugeridas por amigos e amigas e algumas que eu faço, então tudo testado e aprovado! Aliás, este post demorou porque fiz todas que estão nele e adorei o resultado, então recomendo! Qualquer dúvida ou dicas e receitinhas à acrescentar, deixem comentário, combinado?!

Vai lá duas maneiras para limpeza de pele:
Lavar o rosto com sabonete e higienizar com um tônico, diariamente. Aí é importante escolher os produtos mais apropriados para sua pele e seu bolso, claro!
Já a esfoliação, remove impurezas, evita o excesso de oleosidade, surgimento de cravos e espinhas ou pêlos encravados, no caso dos gatos né amigas, nós usamos o recurso fundamental da depilação facial (argh) uma vez por mês ou a cada 15 dias.
Faça a esfoliação uma a duas vezes por semana com movimentos circulares leves por uns 3 a 5 minutos. Quem tem pele oleosa e com acne deve fazer por, no máximo, 1 minuto para evitar a estimulação de produção de sebo.
Depois da esfoliação ou dos cuidados diários (lembram?, lava, tonifica e hidrata, mil cremes né gurias, para o rosto, área dos olhos, zona T, afeeee!!), é bom o uso de um hidratante, com filtro solar para o dia. Homens também hein, o ideal é hidratantes em gel, meninos, porque a pele é mais oleosa. E estes cuidados também facilitam o barbear, aliás, nesta hora namoradas se disponham a dar  uma “forcinha” para seu gato... (risos).

Li, mas não fiz, porque sou atrapalhada por natureza, sobre a sauna facial para abrir os poros, que pode ser feita depois da limpeza, antes da esfoliação. Mas por favor, cuidem-se!! Coloque a cabeça sobre a vasilha com água quente, e cubra com uma toalha. Fique a pelo menos 45 cm de distância da água por 2 a 5 minutos. Visualizaram a cena tipo avestruz, enfiada na bacia? Que perigo! Eu prefiro, depois de enxaguar o rosto com água fria para tirar bem o sabonete, dar uma borrifada com água morna, secando a pele de leve, já pensou sair da tal bacia com o rosto vermelhão, tipo queimadura solar?!

Mistureba 1: Esse esfoliante de açúcar e mel é ideal para peles com muitos cravos "Esfoliação com mel e açúcar, tipo uma colher de sopa de cada passa na pele com movimentos leves, depois é só tirar com água morna... dá pra fazer no corpo todo, é natural e a pele fica beeem lisinha!"
Nesta mistureba pode-se incluir umas 6 gotas de limão, mas daí tem que enxaguar muito bem, porque lembrem que limão mancha no sol hein? O ideal é açúcar cristal.

DICA VALIOSA!
“A hidratação da pele é algo que deve ser feita todos os dias e sem falta.
Pele desidratada pode sofrer com a idade, com o sol e muitos outros fatores. Acho que o principal é sempre usar protetor solar (existem protetores apropriados para o rosto e anti acne)”

Mistureba 2: Já que recebi esta dica de hidratação, segue a máscara que costumo fazer. Misturo 1 banana amassada, 2 colheres sopa de mel, 1 colher sopa de iogurte natural. Espalho na pele e deixo por 30 minutos. Enxaguar com agua abundante de morna a fria, preferência SEMPRE PELA FRIA. Eu sempre coloco meus cremes depois, normalmente.

Mistureba 3: “Lembro de uma receita caseira da minha mãe de quando era pequeno, essa seria para o pós espinhas, para remover as manchas.
Tem em qualquer mercado...
Os ingredientes são: 1 pepino, 1/2 litro de água (de preferência filtrada), 20 colheres (de café) de camomila, 2 colheres (de chá) de creme de arroz, que é um cereal em pó à base de arroz (não faço idéia de onde encontrar).
Modo de preparo: Cozinhe a camomila com a água filtrada. Em seguida, bata o pepino com água da camomila e acrescente o creme de arroz. Aplique no rosto limpo e deixe agir por 30 minutos. Retire com água”

 


Mistureba 4: Eu faço essa porque o esfoliante à base de aveia é mais suave e é indicado para peles mais sensíveis, como a minha que é fininha. Além disso, a aveia promove a nutrição da pele. Receita (o quêêê?!?!, eu dando receita...pode confiar!...risos). Esfoliante de aveia: misture duas colheres de sopa de aveia em flocos com duas de mel. Passe em todo o rosto e faça movimentos circulares. Em seguida, retire o esfoliante com água.

Misureba 4: Máscara facial de frutas: misture e bata no liquidificador 1 morango, 2 uvas tipo itália, 1/2 pêssego, ¼ de mamão papaia , ¼ xícara (chá) de leite. Passe a receita na pele e deixe agir por dez minutos. Esta máscara, além de hidratar, nutrir e tonificar a pele, evita o aparecimento de novos cravos e espinhas, estimulando a eliminação decélulas mortas.” Minha amiga não falou em ser afrodisíaca, mas parece né...hummmmm....

E a última dica, que não deixa de ser uma mistureba... e recebi, me sinto na "obriga" de publicar também...

Mistureba 6: "sexo, hahahahha..pele de pêssego = beba água e faça sexo, hahahahha..."

Ah, e tô achando o máximo isso de vocês pedirem post, fiquem à vontade, vou atendê-los sempre que possível!

PS: a música desta vez  é para a Lini e para Cris...duas maluquinhas...


"And there is people like you, people like me
People need to be free
And there's a place in the sun
Where there is love for everyone
Where we can be, yeah

I know a place where we can carry on..." Bob Marley

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Faça a promessa a si mesma de ser feliz!!

Ontem, Dia dos Namorados, para quebrar a possível melancolia que poderia me abater neste dia, peguei minha mãe, companheira perfeita para o que eu queria fazer! Primeiro porque ela também aprecia muito Teatro, segundo porque ela faz parte daquela seleta e alegre parcela do púbico que paga meia entrada (se eu contar o motivo óbvio de ela pagar meia, ela me mata... risos).

Fomos assistir a peça Maria do Caritó, uma comédia estrelada pela Lilia Cabral.

Só uma paradinha...vão assistir se tiverem oportunidade!!

Não gosto muito de ler sinopses antes, curto a surpresa. Lilia Cabral, estrelando uma comédia escrita por Newton Moreno especialmente para ela, diversão e interpretação impecáveis garantida! E como a ironia do destino sempre me acompanha, a peça era sobre uma mulher de 50 anos, solteirona, devota fervorosa de Santo Antônio, mas “presa” á uma promessa que seu pai tinha feito de que se ela sobrevivesse ao parto difícil, ela seria prometida ao Santo Djalminha, mantendo-se pura e casta até morrer. Na cidade nordestina onde viviam, ela era considerada santa, mas ardia em desejos de casar-se e acreditava no amor, e na fé...

Dia dos namorados, véspera do dia de Santo Antônio, eu e minha mãe no Teatro assistindo a uma peça sobre o tema que eu tentava fugir! (risos).

A peça inicia com Lilia Cabral, realmente trepada num poste tentando pegar a bandeira de Santo Antônio e se preparando para mais uma simpatia dedicada ao Santo Casamenteiro, hábito de 35 anos já em sua vida...

Relembrando as situações cômicas vividas na peça pela Maria, pensei nas tantas loucuras que a mulherada faz para estar acompanhada neste dia, para desencalhar a tempo, enfim. Há 1 ano atrás nesta época, lembro que estava no meu apê em Porto Alegre com uns amigos e uma das gurias anunciou: “tenho que arranjar um namorado até dia 12 e vou arranjar”, minha irmã, noiva na época, hoje casada já, disse: “ corre amiga porque o dia tá batendo na porta!” Resposta dela: “mas pego qualquer um, sozinha é que não fico!!” Engraçado, os guris foram indo embora um por um, de fininho...risos, brincadeira!

As opções para o dia de ontem bateram a minha portinha, e como sempre, assim como chegar ao Teatro e perceber que a protagonista da peça se tratava de uma solteirona que não quer chegar aos 50 anos sem conseguir um marido, foram super engraçadas e vou deixar um pouco de lado a reflexão e contá-las agora, provando a vocês, meus leitores amados, que ás vezes é sim “melhor estar solteira do que mal acompanhada!!”

Só não vou ficar aqui tentando convencer vocês de que a vida de solteiro é legal, mas dá sim para fazer muita coisa bacana!

Começou com os convites para baladinhas de solteiros:
A balada do Dia dos Namorados intitulada "Pagode dos Solteiros". Mas a novidade está logo na entrada onde cada pessoa terá que escolher um dos três tipos de pulseiras disponíveis: a verde, onde está escrito "Siga em frente", a amarela, com a frase "Vá com cuidado", ou a vermelha, que contém os dizeres: "Não sei o que estou fazendo aqui hoje". (novidade pra quem?!, devo ser “macaca velha”).
E aquelas festas para os solteiros terem a "última chance" de conseguir um par. Algumas delas chegaram a criar mecanismos cheio de segundas intenções para facilitar os encontros tipo: serviço de bilhetinhos para ser entregue a pessoa que chamou sua atenção, distribuição de maçã do amor (tipo quermesse), uma rosa para solteiras (bem me quer, mal me quer...). Faz logo dose dupla de vodka com alguma coisa para a gente esquecer desta data e eliminar o filtro bom papo e inteligência e até o beleza, idade...!! Melhor deixar o check list em casa neste dia!!
As propostas mais diretas vieram por e-mail ou MSN... solidariedade de amigos e parentes!!
A idéia de alugar estava em alta este ano:
diz:
se precisa aluga um namorado to ae
do bj na boca, visito os pais, vou ao cinema
digo q amo
rsrsrs” (só não aceitei por causa da risada no final, não me pareceu convincente...risos!)

E os engraçadinhos, tão desesperados quanto a mulherada, fala sério!, se aproveitam:

Alugando um namorado? As mulheres preferem alugar mesmo? Ta feia a situação assim? rs.... Amigo, aluga a Princesa, cade ela? Kkkkkkk”

Princesa/Santinha=boneca inflável.

Bem que o amigo (da onça né!) poderia por um anuncio no jornal alugando a Santinha pra domingo (pow aluga pro findi inteiro pelo menos, ah e se for o Selton, aquele do "mulher invisível" que for alugar avisem eu e as gurias que a gente se reveza, e se faz de boneca e tudo!)
Descrição: Não incomoda, não fala, aceita qualquer presente não pontiagudo, All-in-holes, nada de jantares ou almoços a luz de velas, não precisa gastar muito”
E pra arrematar a observação do final: “Meu Deus, já chove de gente querendo alugar
hehhehhe”
Se este cara tem namorada...ou tinha... (risos)

Hei, hoje já é Dia 13 de Junho, dia de Santo Antônio... fé, que não custa fazer alguma coisinha né... a Maria do Caritó casou-se depois de 35 anos de simpatias e devoção...

Dica de uma grande amiga:
Keeee o santo Antonio é vida!
Tiro e queda!
Uma vez eu e minhas amigas la da minha cidade combinamos de presentear uma as outras com santo antonio, daqueles que da pra tirar o filho. Presente dado, cada uma Tirou o filho dele em troca de namoraro.... Um mês depois todas estavam namorando. Somente amiga que nao quis participar da brincadeira ficou solteira e ate hj...!!!”
E o presente que me dei:

Segue sinopse da peça, vale destacar o figurino criativo e divertido assinado por Serroni. E a trilha sonora de Alexandre Elias.
Maria de Caritó
Texto: Newton Moreno
Direção: João Fonseca
Elenco: Lilia Cabral, Leopoldo Pacheco, Dani Barros, Fernando Neves e Silvia Poggetti
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos
Duração: 100 minutos

Release
Interior do Nordeste, 1964, Dia de Sato Antonio. Na beira de um rio, uma senhora executa algum tipo de simpatia para arranjar um marido. Em seu diálogo com o santo em questão, ela clama por um companheiro. Entendemos que ela não agüenta a solidão em que vive e está decidida antes de ?encostar? nos cinquenta a ?sair do caritó?. Custe o que custar. Está sozinha porque seu pai a prometeu como noiva de São Djalminha, para a curar de um parto complicado durante o qual sua mãe teria morrido. Uma cigana profetiza que alguém que a ama muito viria de longe numa caravana de artistas. Maria parte em busca de seu amado, ainda que tenha que enfrentar a fúria de toda uma cidade que clama por sua sacrossanta virgindade
Na cultura popular nordestina, Caritó, é a pequena prateleira no alto da parede, ou nicho nas caixas de taipa, onde as mulheres escondem, fora do alcance das crianças, o carretel de linha, o pente, o pedaço de fumo. E assim, a moça que ficou no caritó, é aquela que ficou na prateleira, sem uso, esquecida, guardada, intacta.



O pai leva ao doutô
A filha adoentada
Não come não estuda,
Não dorme, nem quer nada
Ela só quer, só pensa em namorar
Ela só quer, só pensa em namora
Luiz Gonzaga


terça-feira, 7 de junho de 2011

A diferença entre nós e eles

http://estadao.br.msn.com/ultimas-noticias/procurador-geral-arquiva-representações-contra-palocci

Post by Maurício Soares Bohrer

Nesses últimos dias, onde as discussões sobre corrupção ganharam mais intensidade na mídia em função do caso Palocci, algumas coisas no cotidiano me saltaram aos olhos e me fizeram pensar um pouco. Não pensei no porque estamos nessa situação, mas no porque acho difícil que a gente veja uma solução no curto prazo.

Não estou sentenciando o nosso ministro. Mas é que escutamos no rádio e vemos na TV uma enxurrada de notícias sobre políticos desviando dinheiro, alguns setores do funcionalismo público com salários nababescos se auto-reajustando a taxas mais do que convenientes, entre outras situações que nos deixam desanimados com o futuro do nosso país.

O uso indiscriminado do poder é algo que nos deixa revoltado quando paramos para pensar no que acontece com a nossa política (especialmente quando chega o holerite), mas por que no dia a dia não paramos para nos revoltar com força contra essa situação?

Quando eu ando na rua, acho rapidamente a resposta para isso. É que a diferença entre nós e eles está apenas no nível de poder que nos é concedido.

Qual é exatamente a diferença entre um político que aceita uma propina para facilitar uma licitação e uma "pessoa comum" que percebe um troco que foi dado a mais por um comerciante e se omite? (E que possivelmente pensa: "Isso nem vai fazer falta pra ele, deve ganhar muito dinheiro com isso").

Qual é exatamente a diferença entre um político que vira as costas pro corte ilegal de madeira no norte e uma "pessoa comum" que joga lixo no chão da rua?

Você pode pensar: Você está colocando no mesmo barco pessoas que cometem faltas de gravidade muito diferente.

E eu vou concordar com você, mas vou jogar uma perspectiva diferente: E se colocássemos o político no lugar da "pessoa comum" e vice-versa? O que aconteceria?

A verdade é que a nossa realidade política é reflexo de como é o espírito da nossa sociedade. No entanto, nós vemos claramente onde os políticos erram, mas é mais fácil culpar eles do que olhar pra dentro e dizer: "Mas eu estou fazendo um monte de sem-vergonhice também!" (NÃO TIRE O SEU DA RETA!!!)

Eu fico impressionado com a normalidade com que as pessoas encaram (passivamente!!!) a falta de respeito com o próximo e as conseqüências disso no longo prazo. É realmente triste quando você fica bravo quando pessoas ultrapassam pelo acostamento e teus conhecidos te dizem que isso não é nada demais.

Quando você aceita como normal uma contravenção, você passa a aceitar mais e mais. E vai se achar no direito de fazer uma, pensando que o impacto "não é assim tão grande" para as pessoas em volta.

E se você fica calado quando vê algo errado acontecendo, também está contribuindo para manter a realidade tal como está. Não estou dizendo pra fazer uma bobagem do tipo discutir sozinho com um lutador de Jiu-Jitsu que leva seu pitbull sem focinheira na rua. Mas usar a cabeça e/ou usar bom-senso é o melhor remédio para, quem sabe, termos um nível melhor de pessoas nos representando.

E se você ainda acha que vai pagar de babaca sendo um "super-certinho"? Então vai a dica: Reveja no seu holerite a linha de impostos retidos na fonte, pense que o ICMS aqui no RS é de 25%, que o combustível é 50% imposto, que pagamos imposto sobre imposto e repense sobre isso.

Fecho o texto me apropriando de uma frase do Ghandi: "Seja a mudança que você deseja ver no mundo!".


"Vamos celebrar a estupidez humana
A estupidez de todas as nações
O meu país e sua corja de assassinos
Covardes, estupradores e ladrões
Vamos celebrar a estupidez do povo
Nossa polícia e televisão
Vamos celebrar nosso governo
E nosso estado, que não é nação."

                             Renato Russo

segunda-feira, 6 de junho de 2011

25 Maneiras de Amarrar seu Pescocinho




Este vídeo a Lena nos mandou e é muito bacana!

Ele ilustra em pouco tempo, mas de uma maneira que a gente consegue reproduzir, tipo “acompanhar”, 25 maneiras de usar uma scarf: xale, manta, véu, cachecol, lenço de pescoço.

E é uma opção tanto para o inverno, você pode colocar uma blusa decotada; como para o verão, onde podemos usar lenços de malha ou gaze bem fininha…perfeitos pra usar no verão em ambientes mais frios!

Juro que pensei em comprar vários tecidos e mandar fazer em todas as cores, estampas como xadrezes, zebrado, oncinha …Ele dá um toque de cor a qualquer look!

Um charme a qualquer pescocinho!

Os homens também podem usufruir deste vídeo! E usar uma scarf fazendo moldurinha por dentro da abertura da camisa is a very doable way to go. Com qualquer blazer, de veludo, para o inverno, fica tudo de lindo para as baladinhas por aí.

Meninos tanto uma cor neutra, como uma colorida, na boa, sem big dramas!

A moda é um veículo para você jogar com formas e cores, a fim de descobrir o seu estilo pessoal.
Mesmo que você esteja inspirado nas imagens vistas nas passarelas (Fashion Rio semana passada, por ex.), as melhores imagens, as the best, você encontra nas ruas, ou nos encontros com seus amigos.
Moda e estilo são as formas de auto-expressão criativa, onde cada um de nós pode ser designer criando projetos originais e olhares únicos, promovendo beleza e originalidade pelo mundo afora!




Enrosca o meu pescoço
Dá um beijo no meu queixo e geme
O dia tá nascendo
E nos chamando pra curtir com ele
Adoro esse seu sorriso bobo
E a tua cara de assustada
Enrosca meu pescoço
E não queira mais pensar em nada”


quarta-feira, 1 de junho de 2011

$Dia dos Namorados$

"Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer
Quero ficar só com você
Quem inventou o amor?” Renato Russo

Para quem quer fazer algo diferente no dia dos namorados, ou para aquele que já não tem mais o que fazer, depois de tantos dias 12 de junho juntos, mas ainda não quer comprar o anel e fazer o pedido, seguem algumas dicas de presentes diferentes, criativos, alguns cafonas, talvez, mas que valem para quem ama.
Posto hoje dia 01/06, porque estamos em época de receber o salário, está em cima do laço já, e a corrida frenética por um presente que una tudo de bom e ainda surpreenda, sendo inesquecível (afeee quanta obrigação!) está batendo na porta de quem tem namorado. Então é isso: pegar a grana e ir á luta!!

Não tenho namorado, estou livre hahaha!!

Presentes personalizados, legal, mas é aquilo, se o namoro acaba, só botando fora, ou mandando para mãe, talvez irmã que sempre quer ter tudo que puder dos filhos ou do maninho.
Exemplos deles: a caneca com a caixa, tudo personalizado, com fotos de momentos inesquecíveis de vocês dois.

http://www.utilidadesrd.com.br/


Tem o puff personalizado com seus melhores momentos. Criativo e inusitado. Ah, e este você pode forrar, caso o namoro se quebre porque espero que o puff não quebre!





Pode ser também uma cesta montada por você, com tudo que o seu amor gosta, decorada com coisas de vocês. Dá até para aproveitar e devolver aquele ursinho que você não gostou muito, como forma de personalizar messsmooo seu presente.

Acho massa a idéia de gravar um CD com as músicas favoritas de vocês dois e já dá para deixar rolando no carro, no jantar ou a noite toda no próprio dia. Sexo com música boa e amor!! Simples, original e inesquecível!! Se bem que se seu namorado gosta de funk, pode virar uma noite do tapinha não dói...mas cada um com seu cada qual...

Adorei a idéia de uma mini lua de mel, ainda mais este ano que o dia 12 cai num final de semana. Legal para quem tem grana. Nem peça sugestão, compre as passagens, faça as reservas e surpreenda com tudo pronto, ou leve seu amor sem ele saber para onde vai. Claro, capriche em tudo, inclusive em você. Ou seja, lingerie nova, também para os homens, é básico hein! Nada de meia ou cueca furada, ou calcinha, camisola de sempre. Inove e invista!!

Um presente que todas adorariam seria um tratamento de beleza, pode ser um pacote pronto de limpeza de pele, corte de cabelo, massagem, o tratamento novo que o Kássio está fazendo no Mirage (Moroccanoil Treatment). Pago pelo namorado já, tudo arranjado, é só a princesa ligar, agendar e chegar! Se ela se ofender com este presentão, aiii, quem sou eu para dar este conselho, mas troca de namorada! Ah e um “plus” nesta idéia, seria marcar uma massagem relaxante para vocês dois juntos, um do lado do outro, sem sacanagem suas mentes pervas, ou no mesmo salão sendo produzidos um para o outro, e depois saindo para um jantar ou um passeio. E se a mina te chamar de “bicha”...bom...você já sabe...ela não é mulher para você!!

$29,90 no http://www.americanas.com.br
Para casais mais calientes, vale a “sem-vergonhice” nesta hora! Entre num sex shop e invente algo totalmente original, inédito que vocês vão poder desfrutar juntos na noite do dia dos namorados mesmo!! Aposte num strepetease, mas aconselho a dar aquela treinada antes, principalmente aquelas mais atrapalhadas como eu, ou para os mais acanhados, que tem medo de rebolar e dançar! Não é hora de pagar mico, tipo cair, se enrolar na hora de tirar a roupa, derrubar algo ao atirar o sapato pro ar, ou acertá-lo no seu gato, vá para internet e depois para frente do espelho e pratique!! Tem um livrinho de bolso do Kama Sutra que é bem bacana e pode ser inspirador para quem espera uma noite quente. Mas cuidem-se, não vão sair e comer “um boi” no restaurante e depois achar que vão arrasar com as posições propostas no livrinho, dia dos namorados se come bem só uma vez...ou no restaurante ou...enfim...

Ingressos para um show, uma peça de Teatro ou até um filme em 3D no cinema também é uma idéia legal! Mas vale dar uma investida, não vá comprar as entradas de Teatro para aquelas galerias laterais, que você fica com torcicolo tentando achar a melhor posição para assistir. Chegar balançando ingressos para o show de camarote seria tudo, poder botar um saltinho e uma roupa mais elaborada para um show!!

http://www.saltoparaquedas.com.br/
E minha última dica eu adoraria e seria fugir da mesmice total!! Para quem está a fim de algo mais radical, que tal um dia dedicado aos esportes radicais? Como um salto duplo, por exemplo? Tem empresas que oferecem esse tipo de serviço, ou até uma banda de helicóptero, aventurar-se no ecoturismo/arvorismo. Leve sua gata para fazer algo que você adore como pilotar kart, rapel, kitsurf, mesmo que ela acabe como expectadora.
 
Acho que o segredo, além de amar a pessoa com quem você está namorando, é doar um pouco do seu tempo e esforço para fazer você mesmo, ou encontrar a melhor opção para presentear e agradar. E nem é algo tão difícil assim, surpreender a pessoa que você ama, e quem sabe até mesmo se surpreender…

Feliz dia dos namors gentemmmm!!! Solteiros de plantones juntem-se a mim, e vamos para “festenha”!! Ah, e acho q vou me dar um presentinho, como me aconselhou o Gabriel, afinal eu me amo, antes de ser amada por alguém especial! E você se ama?!


Os recados que quem ama dá
Hoje é o Dia dos Namorados
Dos perdidos
E dos achados
                 Cazuza