quarta-feira, 9 de março de 2011

Até a pé nós iremos...


... ainda mais atrás dos gremistas gatos de Santa Cruz... ontem,  opa agora a pouco, jogo bombando na TV do nosso apê, assim como nos barzinhos da Imigrantes - nada como morar há duas quadras de onde tudo acontece na cidade - lá fomos eu e a Lisi, com a “desculpa” de dar um “hola” pra Flavinha no bar onde ela gerencia... passam os jogos num telão lá e a ceva é bemmmm gelada.
Como todo jogo do Grêmio que se preze, muita emoção e adrenalina... e gremistas lindos da Santinha vibrando a cada lance, vidrados na telinha ...o que é ótimo, porque nossos olhinhos mega espertos e preparados para o “crime” aproveitam a distração alheia, é um dos raros momentos em que os meninos tiram os olhos de nós... e podemos “dar aquela analisada” à vontade...sem sermos pegas no flagra!!
Foi muito cômico, só nós de mulheres no bar, junto com as garçonetes e a Flavinha, o jogo na transmissão do Pay Per View, no bar de baixo eles assintindo pelo canal aberto, onde os lances acontecem antes... na sequência, eles comemoravam antes, depois os guris no deck gritavam, com o radinho ligado e por último a vibração chegava onde estávamos, foi uma “ola” de comemorações a cada lance do show do tricolor –ôôô Renato Gaúcho -... uma “ola” pro Renato, por favor... foi show né?! não estava acompanhando direito...
Pênaltis... tudo muito rápido... Vítor defendeu, caxias errou...CAMPEÃO!! Gritarias, businas, os guris correndo pela Imigrantes, bandeiras tricolores, avenida parada, carro de som...!! “vamos tomar uma cerveja lá embaixo”... ah, sentamos numa mesa estratégica, reservadinha pelo Robson para as “gremistinhas”, bem em frente à “parada” tricolor, onde os gatos gremistas comemoravam, paravam os carros, rodopiavam suas camisas tricolores (hummmmm), pulavam na maior saúde...aquela cena clássica – que vai muito além da nossa compreensão - um bando de homens se abraçando, quase chorando, revendo cada lance, comentando tudo que se passou no jogo, cantando o hino do imortal tricolor, ou aquela que eu adoooorooo: “atirei o pau no interrrrr”...que energia!!
Até que, passada mais ou menos 1 hora e meia... como bem observei: ”os gatos começam a virar Shrek” (pena que nunca é o contrário)... a competição clássica de arrotos começa a rolar: “meu, suspende a veterinária que o porco tá vivo!!”, essa foi da Lisi...
Fora os peidos, que graças a Nossa Senhora da Bicicletinha que nos dá equilíbrio, não ouvimos, e o suador que nada mais é do que a eliminação da cerveja desde cedo combinada com a renovação do desodorante pós um dia de trabalho... carinhas tentando te dizer algo, mas só enrolando a língua e chuviscando até dentro do teu olho...Argh!!...”meu, vamboráááá....”, opa, oiiii,  “kath tu estava aí o tempo todo?!?!”...huashuahuas...
Mas que vimos até colorada no meio da comemoração bem faceirinha, isto nós vimos...né Rúbia...

Que venha a Libertadores!!! Vitinho as gremistinhas te amam!!!

“...mas o certo é que nós estaremos com o Grêmio onde – os gatos do - Grêmio estiver...!!!” nossa versão...

2 comentários:

Anônimo disse...

Pode ser que jogo de futebol não seja um lugar bom pra observar os "gatos gremistas" ou "colorados" (a decepção pode vir ali adiante), mas pode crer que é bom saber que arrotamos, bebemos até cair e peidamos.

Imagina se não fizessemos isso? Seriamos uns chatos, sem graça.

O futebol é o momento de ultrapassar os limites (com bom senso) e permitir sair da linha do "politicamente correto".

Não julguem pela situação. Um shrek no jogo do Grêmio ou Inter pode ser um gentleman em muitas outras ocasiões.

Abraços

Kath Adami disse...

Ah concordo com vc Mauri!! Na real, foi bem mais divertido do que decepcionante...e por isso também ficamos de longe nestes momentos de vocês!!! Como escrevi: isto vai além da nossa compreensão...hehehe!!!
Ontem mesmo, dois amigos gatos colorados assistiram o jogo lá em casa, comigo e com a Lisi, foi uma situação bem parecida, saíram de lá que eram uns 'ogros' , mas rimos muito, aprendemos umas 'dancinhas' novas com eles...lá do 'chupa que é de uva...'hehehe!!! O mais engraçado era ver eles retrucando os gremistas, entre eles sabem, o tempo todo... Tipo: queria ver gremista fazer isso...hehehe!!!
Essas diferenças entre nós é que nos deixam tão encantados no fundo...não acham?!!
Ah, estou escrevendo sobre os Lulus...preparem-se, vão alguns 'podres' nossos também...

Obrigada Mauri!!
Bjos!!
Ké!