quarta-feira, 30 de março de 2011

Sobre Livros, Leituras e Festa a Fantasia...


Estou lendo o livro “...Uma Proposta Irrecusável”, e decidi compartilhar com vocês um trecho do livro que achei muito divertido e que pode muito bem já ter acontecido com um ou uma de nós ou ainda acontecer... Vale a pena ler...

A mocinha do livro (Lola) foi pedir tinta para sua vizinha (Sally) para polir seus sapatos pretos:

“...- Festa de Natal da loja. – Lola fez uma careta. – Festa a Fantasia.
- Ohh, eu adoro festas a fantasia! Você vai vestida de quê?
- Coelhinha da Playboy. Não ria. – O Tim lá da loja foi até o local onde alugam fantasias e pegou alguma coisa. Ele vai estar aqui em um minuto com a fantasia...

Caramba. – Frente a frente com Tim na soleira da porta, carregando uma enorme mala, Lola disse: - Isso tudo não pode ser para mim.
A sua fantasia era, certamente, curta e apertada. Maiô de banho preto de seda, calda branca felpuda e um par de orelhas. Quanto espaço aquilo ocuparia?
- É meio que um engano. – Tim pareceu embaraçado.
- Que tipo de engano?
Suas bochechas avermelharam.
Quando eu pedi uma fantasia de coelhinha eles pensaram que eu queria...uma coelhinha mesmo.
- Você quer dizer...? Oh, Deus, deixe-me ver. – Lola abriu a mala e deu de frente com uma fantasia de coelho de corpo inteiro feita de pele de náilon. – Eu vou ter que usar isto?
- Desculpe. – disse Tim tristemente.
Ela pegou a roupa e tomou um choque. Olhando pelo lado positivo, não precisaria ficar a noite toda encolhendo a barriga.
Pelo lado negativo, foi um desperdício polir seus sapatos. Ela estava condenada a passar a noite toda com seus pés presos em patas de coelho brancas gigantes.
- Eu vou fritar dentro disso. – A pele de náilon estalou e deu a Lola outro choque ao apertá-la.
- Você pode trocar de fantasia comigo se quiser – disse Tim. A parte “se você quiser” não lhe deu muitas esperanças – Por quê, Qual é a sua?
- Bem eu ia vestido de gladiador. Igual ao Russell Crowe no filme, sabe? Mas o peitoral rachou e eles não me deixaram levá-lo.
- Então você não é um gladiador. Você é...?
Tim balbuciou:
- Barney, o dinossauro.
Lola suspirou:
- Obrigada, mas eu fico com o coelho. Roxo nunca foi a minha cor favorita.

Na festa:
“... – Será que você não pode tirar esta fantasia agora? – Cheryl inclinou a cabeça, simpaticamente.
- Eu poderia se tivesse trazido uma muda de roupa comigo. – Lola irritou-se com a franja da fantasia em seus olhos e não pôde acreditar que isso tinha acontecido com ela.
Veja só, era uma experiência salutar vestir-se como um coelho. Até aquele momento, ela não tinha percebido como era bom receber a atenção de membros do sexo oposto  Ser admirada era algo que ela esperava que sempre acontecesse.
- Sabe como é, eu me sinto como se estivesse usando um manto de invisibilidade – disse ela – ninguém está olhando pra mim.
- Oh, isso não é verdade. – Cheryl tentou ao máximo soar convincente.
- É sim. – Lola podia ver os olhares dos homens procurando por uma garota atraente para darem em cima. Hoje à noite, ela não podia deixar de notar, a garota atraente era Cheryl em sua ondulante saia de hula-hula.
- Olhe. – Ávida por ajudar, Cheryl apontou para pista de dança. – Aquelas pessoas estão olhando para você.
- Elas estão rindo. É diferente.
- Ei, pelo menos você não é Barney, o dinossauro.
Pobre Tim, sua fantasia era ainda mais quente e mais pesada do que a de Lola. Ela observou a tentativa de Tim de dançar, balançando, enquanto seu rabo de  dinossauro girava perigosamente de lado a lado.
Mais tarde na festa, Lola vai para o bar:
“... – Posso pegar outra bebida para você? Quem sabe um... suco de cenoura?
Lola parou e o fulminou com o olhar.
Ele ergueu as mãos:
- O.K., desculpe. Eu não acredito que disse isso.
-         Nem eu. Até agora 11 pessoas me perguntaram se eu queria um suco de cenoura. Oito me perguntaram se queria alface. Quatro fizeram piadas hilariantes sobre tirar coelhos da cartola. Honestamente, este lugar é um grande clube de comédia lotado....”

Risos...

Agora vou revelar a pior fantasia que já usei das tantas festas a fantasia que fui...

Foi uma que eu fui vestida de Emília e meu ex-marido, de Visconde de Sabugosa, o quadro da dor, coitado!!, idéia de... bom, deixa pra lá, afinal eu aceitei!! E eu parecia mesmo a boneca Emília, me pintaram até as pintinhas nas bochechas e aquela boquinha da personagem (para destacar o que já é grande, ao invés de disfarçar). Ainda bem que era uma festa de família, porque eu parecia uma animadora de festa infantil, daquelas que as crianças ficam atrás: - tia, tia!!! ... se tivesse um monte de gatos lá, eu tinha me trancado num banheiro e tentado me enforcar com aquela meia listrada, que dúvida!!! Sem falar naquelas pessoas que adoram a “desgraça” alheia pedindo para o DJ tocar a música da “boneca Emília” para eu dançar... sem chance!! Se bem que a música “me cai” muito bem, principalmente aquela parte “esperta e atrevida, ela é uma maravilha...” (risos)


Cena hilária em que Reneé Zellweger vai
a uma festa
de família vestida de coelhinha da playbo
 no filme O Diário de Bridget Jones


“Mas a partir do momento
Que aprendeu a andar
Emília tomou uma pílula
E tagarelou,tagarelou a falar

Tagarelou, tagarelou a falar"

sábado, 26 de março de 2011

O Dia do Pode!!!


Adoro esses programinhas de amigas, aliás farras de amigas, né!! Bom demais... Rola muita conversa séria, mas também jogamos muita conversa fora, damos muitas risadas juntas, fofocamos, ou melhor, trocamos informações, porque entre amigas nem é fofoca, é uma troca de informação mesmo, tipo aquelas de utilidade pública, entende?
Mexemos aonde não devemos, cutucamos quem não podíamos, falamos na cara e agimos na cara dura, é o dia do pode!!
Pode sair SEM o marido, noivo, namorado, pegada, ficante, pretendente, esqueci de algum... ah, claro, aquele que mora com você.
Algumas de nós muito caras de pau, admito, ou só provocadoras mesmo, pedem uma carona para os pobres coitados, ou melhor ainda eles fazem a mão de buscá-las em casa, no trabalho ou na rodoviária, e levam as 'estrelas' até o bar:
-         Quer que eu te busque?
-         Não, pego um táxi ou carona com uma das Lulus.
Tá louco querido?! Não sei ainda se vou para casa depois, que estadinho alcoólico estarei, quantos quilos mais gorda ou inchada... Aliás, você nem deveria saber onde estou, quem dirá que horas volto! (isto não se encaixa para aquelas que tem um gato, ou um sapo, esperando por elas, claro)
Voltando ao pode, comemos o que devemos e o que não devemos, pode sair da dieta à vontade. O aparelho dentário que se dane, a colher com calda de chocolate passa de boca em boca, lambuzando a mesa e respingando nas mais atrapalhadas, eu e a Dê...
-         Ai amiga, deixa eu provar isso...que delícia!! Quase tão bom quanto sexo, quanto é hein?
-         Tá maluca, tô fora!! 10 pila paga dois drinks!!
-         Moço, querido, garçom!! Mais um!!
-         Tu quer um também, Adri?
-         Ai amigo, mais dois!! Ops, três, a Carol também manda mais um!! Ah, e 'faz favorzinho' para nós, junta aquela mesa aqui que precisamos de espaço!!
E pode beber à vontade!! Ah e o brinde é especial!! Até porque sempre tem a Déby brindando com água ou chá, sem graça né, isso já deu até “briga”!! Ufaaaa...a Fê voltou a beber!
-         Um brinde às Lulus!! Uhuuuuuuu!!
Passado uns 30min-1hora, e sei lá eu quantas rodadas já, mais ou menos quando a Lena costuma chegar, o volume das risadas aumenta, em certos momentos todas falam ao mesmo tempo e rola mais um brinde (agora mais sacana).
-         Que os nossos sejam nossos, que os delas sejam nossos, que os nossos nunca sejam delas, e que se forem delas que brochem e fiquem pobres, claro!!
-         Saco!!! A Manu faz falta!!!
E o melhor pode, o melhor de tudo e de todos: pode gritar, zoar, falar palavrão, bagaceirices, falar de terapia e “terapiça”, e contar suas melhores histórias, indiadas, seus maiores micos, podres, aventuras...falar de coisas como seu bumbum que tá incríveeelll (quase), graças à dez horas de malhação semanal, seus planos de botar silicone, como é cagar no mato em uma aventura de carnaval, suas fantasias sexuais...artista de novela.. das mocréias...das exs dos gatos...Enfim, imaginem o resto...
Qual mulher não tem um, ou até mais de um grupinho desses?!
O meu grupinho mais antigo, clubinho do qual participo são as Lulus!! E nossos encontros são o “Dia do Pode”. Já estamos nessa há bastante tempo...e já temos muita história para contar, rir e chorar. Foi num Lulus que contei para as minhas melhores amigas que estava me separando. Obviamente ouvi muitos - eu já sabia que isso iria acontecer... Afinal, são minhas amigas The Best!!
São o espelho do qual eu não posso fugir!!
Até Lulus em Buenos Aires e Porto de Galinhas já fizemos...e Paris que nos aguarde!!!
Já tivemos Lulus desabafo, Lulus urgente, Lulus by kássio, Lulus depi, Lulus detona apê, Lulus nívers, Lulus amigo secreto, Lulus só por Lulus...
“sempre teremos o Lulus...!”

Para finalizar.
Risos, folia, música, muito xixi, rápido pra não perder um minuto sequer dos papos, é um saco fazer xixi rápido porque não podemos sentar no vazo né, até nisso os homens levam vantagem, ai que raiva... e não é medo do que tão falando de você lá na mesa não, isso não rola entre nós, a gente não quer é perder nada.. nenhum lance!!
-         Garçom!! Moçooo!! A saideira!!
-         Agora é, né gurias?!!!
-         Capaz!!! Nem pensar!!! A saideira, depois a derradeiiiiraaaa...!!!
-         E pra finalizar, mais uma e a conta...
-         Assim.. oh... dividi as comidas entre...blábláblá...
-         Quantas cevas?!?!
-         Bah, mandamos bem desta vez....
Risos
-         Sempre mandamos bem!!!!

Qual grupinho de amigas não viveu uma situação assim?!... E vai continuar vivendo sempre!! È saudável, não vejo maldade nisso...

Antes de me despedir, obrigada por vocês fazerem parte da minha vida Lulus!! Na rasteira ou no salto alto... aliás, ficamos lindas em qualquer um deles...

Ah, sem despedidas vai!! Têm coisas nesta vida que são "forever"...


“Mexo, remexo na inquisição
Só quem já morreu na fogueira
Sabe o que é ser carvão
Uh! Uh! Uh! Uh!...
Eu sou pau prá toda obra
Deus dá asas à minha cobra
Hum! Hum! Hum! Hum!
Minha força não é bruta
Não sou freira
Nem sou puta...”

sexta-feira, 25 de março de 2011

1 Mês de Blog... tulipas para nós!!

"A arte diz o indizível; exprime o inexprimível, traduz o intraduzível" Leonardo da Vinci

Oi gentemmmm!!!

Percebi que hoje faz um mês que o rasteiraesalto tá aí...e, coincidentemente, fui elogiar o belo trabalho de um amigo hoje e ele nos mandou um presente!!
Ele é fotógrafo, conheço ele há muitos anos, gente boa e um gato!!
Seu trabalho é excepcional, acompanho há um tempo já... ele viaja e fotografa o mundo inteiro e tem uma sensibilidade para captar e transformar em arte suas fotografias.
É um desses caras especiais... suas imagens mostram a maneira como ele vê o mundo...
Acessem o site dele e deixe seu coração ser emocionado por tanta beleza e talento!!



Post by Anderson Coelho Fetter

Grande Kath!

Vou te mandar uma foto e vc pode falar qualquer coisa horrível ou linda sobre o meu trabalho fique a vontade.
Escolhi uma foto que acho que simboliza bastante com o teu blog, chamo ela de Rio de Flores e foi tirada em Maio do 2004 em Keukenhof (Holanda) é o maior parque de flores particular do mundo e só fica aberto em abril e maio! Este parque é dedicado a plantação de Tulipas.

Beijos e tudo de bom...

Mais uma coisa, o meu lema neste momento é:

"Existe beleza em todas as coisas. O que nem sempre existem são olhos capazes de ver." Jean-Henri Fabre


Você acertou em cheio... tulipas são minhas flores favoritas...


quinta-feira, 24 de março de 2011

Cansadas do look de sempre?!?!?!

Post by Lena Azambuja!

Estão cansadas do look de sempre?!?! Que tal virar estrela de hollywood por um dia?!
Eu virei a Byoncé... fiquei parecendo a Diana Ross... mas não tem problema...
Coloquei uns olhos violetas, da cor da Liz Taylor....
O que acham?!?!?! (risos)
Divertidíssimo....rende horaaaaaas na frente do micro... não precisa nem trocar o cabelo....
É ótimo pra descolar todo o look de revista.... ele é perfeitooo, muda cada detalhe, põe cílios, afina sobrancelha, muda perfeitamente a cor dos olhos...


Aproveitem girls...
Bjosss


Olha o resultado aí...


"Um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo o que eu queria fazer..."


quarta-feira, 23 de março de 2011

Se joguem... sucesso garantido!!!


Post by Adri Adami!
Gurias, já que estamos passando por aqueles dias mega agradáveis, mais fresquinhos, saindo do calorão do verão e entrando no frio intenso do inverno gaúcho, quero deixar a dica para as garotas descoladas se jogarem no look "short+bota".
Tem que se jogar mesmo, porque esses dias são bem reduzidos no nosso clima aqui do Sul e quando nos damos conta já estamos nos enchendo de calças, casacos, botas, golas, mantas... aquela função, que na verdade, adoramos!!!!!!
A dica é tirar os shortinhos e bermudinhas do armário, combinar com uma t-shirt, regata, camisa... o look fica super moderno e confortável.
Para aquelas que ainda vão esticar o dia e cair na night podem complementar o visual com uma jaqueta e até mesmo levar uma meia calça na bolsa caso esfrie um pouco mais.
Separei umas botas que ficam um arraso com nossos shortinhos e tornam o look bacana e super possível!!!!!



Ah!! E ainda temos a vantagem de usarmos as botas que foram moda no Inverno 2010 e sair por ai desfilando as tendências quentinhas do Inverno 2011 que já chegaram nas lojas.
Como essas:

“ São as águas de março fechando o verão
É a promessa de vida no teu coração...”
Tom Jobim.

Quando a pirataria é o curso certo a seguir...

 O filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas – Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides – com Johnny Depp como capitão Jack Sparrow, maravilhooossssooooo, estréia aqui dia 20 de maio!!
O tema central é o máximo: Jack Sparrow sai em busca da Fonte da Juventude. E ainda tem Penélope Cruz e, de novo, Keith Richards no elenco.
E terá dose dupla de Johnny Deep, ebaaaa!! Ele interpretará também o irmão gêmeo do capitão Jack Sparrow!!
Anotem nas suas agendas...é imperdível!!
Ah, e que o filme venha em 3D!!
O trailler completo já está disponível na internet!!

Coisas de Jack Sparrow...

Não há sobreviventes? Então me diga, quem conta as histórias..."

"A morte é um dia que vale a pena ser vivido"
Eu sou desonesto. E pode-se sempre confiar num desonesto, porque vocês sabem que ele sempre será desonesto. Honestamente são os honestos que devem ser vigiados. Porque nunca se sabe quando eles farão algo incrivelmente estúpido!”
"Se alguém ficar para trás, deixe-o para trás."

"Você é o pior pirata de que lá ouvi falar...
-Ah, mas ouviu falar de mim!"

"Somos los piratas
nos gusta la aventura
las noches de bailanta
Somos los piratas
toda una vida fiel
al gato y a las trampas"

                     Los Autenticos Decadentes

terça-feira, 22 de março de 2011

(Só) Sexo Sem Compromisso – sapatos que usamos (Só) para trabalhar -

 A garota foi assistir ao filme, foi com a melhor companhia, seu amigo gay... que teve a coragem de olhar na cara dela em certo momento do filme e falar em alto e bom som: - Mana essa menina do filme é você!! Provocando risos de quem estava por perto e fazendo com que a tal garota desse algumas cabeçadas na poltrona da frente assim que a ficha caiu, deixando ‘a cena’ da vida real ainda mais engraçada...ou seria mais injusta e dramática?

Sexo Sem Compromisso é um filme que "tenta" ser moderno, baseado nas relações atuais, que iniciam com amizade, até que rola aquela atração, e os amigos começam a transar e acabam apaixonados. No filme tudo acaba bem no final, eles admitem que se amam e ficam juntos. O interessante é que a proposta para que a relação fosse baseada em sexo e amizade vem da mocinha do filme, e homem nenhum recusa uma proposta dessas né...

E como todos os acordos, têm regras e combinações. Este é o pior boicote que nós mulheres estamos fazendo para a gente mesma, com medo de sermos magoadas, baseadas em nossas experiências ruins, antes mesmo de deixar os caras respirarem a gente já sai com a proposta, sexy, sem dúvida: - quer ser a minha pegada? O meu sexo fixo, sem compromisso?

Já está previamente acertado: não haverá relacionamento, e a garota se poupa daquele sofrimento por não saber como se comportar, porque coisas que um dia foram naturais, como chamar no msn, mandar um sms, ligar, hoje o cara pode entender como cobrança, e vir cobrar de você que você está cobrando, sendo que ele deixou claro que não queria ser cobrado!! E fará isso por e-mail ou por msn...certamente, porque “face to face” está pra lá de extinto.

Afeeee, a solução que encontramos: tomamos a iniciativa e propomos "uma relação" sem cobrança, sem conversa sobre o assunto, do tipo: ligo, você atende e vem se puder, agimos como solteiros, até porque ninguém vai mudar de “status”, sem perguntas, sem exigências, sem convivência.

Pena que assim a parede foi construída, o abismo aberto. E o cara com toda razão vai agir exatamente conforme essa proposta e quando sentir que está se apaixonando, caso isso de fato aconteça, vai fugir, afinal deixamos claro que não queremos relacionamento profundo. Já demos a desculpa para o medo deles de se envolverem. “Demos a morta”...

Legal, não haverá confusão, a garota não precisa esperar pelas flores, pelo convite para jantar, pelo telefonema no dia seguinte.

As dúvidas que surgem são coisas como convidar para o cinema, isso não seria um programa de casal? Falo de outras pessoas ou é chato? Se é chato, é porque sentimos alguma coisa, ou não? E o que fazer naquele dia entediante onde queremos apenas ficar assistindo televisão com alguém? É cobrança? É demais? Sim, porque ficar abraçados é sinal que estamos nos envolvendo e até o bom papo depois do sexo, se torna assustador... posso estar gostando dele ou ele de mim... é confuso, eu sei...

Será que isso acontece porque carinhos, formas especiais de chamar a pessoa, as declarações de saudade, do quanto você é importante e linda se tornaram casuais? Assim, depois fingir que não disse nada disso é muito simples ou que você entendeu tudo errado se torna comum.

Também me parece que estamos tratando os homens como aquele sapato que usamos só para trabalhar. Todas temos um, talvez dois, pode ser até uma coleção de caras, ops, sapatos que usamos no trabalho. São sapatos confortáveis, seguros, com tempo de duração já previsto e que quando ficam feios e velhos, trocamos. Ás vezes até por outro parecido, é mais garantido, não vou me arriscar e comprar um desconfortável, que vai me dar problemas no dia a dia. E usamos esses calçados em dias e horas determinadas. Jamais sairemos com eles nos finais de semana, para uma balada, para um "happy" com as amigas, eles nunca serão sapatos especiais na nossa vida, só servem para trabalhar.

Quero parar para refletir sobre essas amizades com benefício e o risco de perder a pessoa por “não saber como me comportar”. Repensar essa falta de sentimento, da procura incessante de satisfação dos prazeres e falta de certeza do dia seguinte, quem dirá do amanhã.

Complexo e um tanto confuso, exatamente como este post e como a garota saiu do cinema após a sessão de "sexo sem compromisso"... ela me contou...


“Amor é um livro
Sexo é esporte
Sexo é escolha
Amor é sorte...
Sexo vem dos outros e vai embora
Amor vem de nós e demora...”
                                  Arnaldo Jabor

domingo, 20 de março de 2011

Este é para Déby...

Descobri que a Victoria’s Secret, que adoramos, tem ácool gel, que a Déby adora...(risos!)
Agora todas vamos correr para comprar nosso Victoria´s Secret Hand Gel Antibactericida e não qualquer um!!
Além de proteger as mãos de germes e bactérias, deixando-as limpas e levemente perfumadas, ele hidrata a pele que absorve bem o gel. Substitui perfeitamente aqueles cremes para as mãos que acabam deixando nossas mãozinhas hidratadas, mas sebosas...
È ideal para levar na bolsa, olhem o tamanho e a embalagem!!
Valor em torno de R$30 reais, você tem esse Alana?!! Quero garantir o meu!!

novo item para nossa nécessaire,

sexta-feira, 18 de março de 2011

Perto do fogo infernal...


Ontem foi bailão com direito até a versão de "Você não vale nada" que com a interpretação animada do ruivo e participação ativa das backing vocals... ficou bala!!
Que cara bacana no palco... a gente sente o quanto ele curte Porto Alegre, o prazer que é para o cara subir naquele palco e tocar pra gauchada!!
O look dele, de boina marrom, todo de preto, minha irmã tinha que ter visto aquela boina stylist!! Ela ia amar!! Amar tudo, aliás!!
Até naquela hora do show que costumo chamar de ‘cortar os pulsos’, foi lindoooo, era de chorar, sem exagero, só a minha sinceridade já conhecida...
Ele disse que escreveu ‘Relicário’ aqui em Porto... quando estava com alguém especial, “Porque está amanhecendo? Peço o contrario, ver o sol se por Porque está amanhecendo? Se não vou beijar seus lábios quando você se for”
Luz dos Olhos foi linda, a melhor versão ao vivo que já ouvi para aquela canção, “Luz dos olhos para anoitecer É só você se afastar Pinta os lábios para escrever A sua boca em minha?”
All Star, sonho que uma dupla já realizou, está realizando...Não vejo a hora de te reencontrar E continuar aquela conversa Que não terminamos ontem Ficou pra hoje”...isso é relacionamento de verdade...amor...essa frase é perfeita!
Na volta ao palco, ele chega só de violão na mão e canta "Pra você guardei", “Desenhar no seu quadril Meus lábios beijam signos feito sinos Trilho a infância, terço o berço Do seu lar”... uma bela homenagem à essência feminina...
Ele disse que não acredita em inferno, que infernais, nome da banda, é relacionado ao fogo, ao calor, a pessoas que vão e voltam, entram e saem, e acabam ficando... de tão bom...
Apresentou a banda, Felipe Cambraia detonando no baixo, o maluquinho da banda: “quem está na frente desse cara é porque é da turma dos maluquinhos”... por ironia do destino, e só ironia, eu estava de frente para o cara!! (risos)
Deve ter sido o show mais ‘barato’ que fomos, um pouco mais de 10 pila por hora tocada, eles não saiam do palco...  sorte de quem estava lá...
Encerraram com a música que há muito ele queria regravar, "Bichos escrotos" e pudemos mandar todo mundo ‘se fuder’ em massa!! Bala!!

Ah, estou falando de NANDO REIS!!

Chuva no portinho para lavar a alma na saída...

“Eu só queria te contar
Que eu fui lá fora
E vi dois sóis num dia
E a vida que ardia sem explicação

Explicação, não tem explicação
Explicação, não
Não tem explicação
Não tem”

quarta-feira, 16 de março de 2011

Camiseta eu?!

O show da Bidê aqui em Santa Cruz foi bem bacana.
Acabei me juntando com uma galera do serviço que foram promover uma campanha em prol do hospital no evento.
Fui com duas nutris. Adoro sair com elas, porque geralmente elas não comem nada fora, ou comem tudo que vêem pela frente...não tem meio termo com essas profissionais.
Universidade lotada, as gurias com a camiseta da campanha e eu arrasando com minha frente única da Colcci!
A galera do hospital estava no camarote, junto com os organizadores e patrocinadores do evento.
As nutris passaram pelo segurança numa boa e eu – barrada – acredita?!... eu e meus micos!! E elas se foram e nem viram.

-         mas eu trabalho no hospital também!

-         NÃO!! aqui não passa sem uma das camisetas

-         GURIAAAAASSSSSS!!!!
-         Kath!! É a enf Kath, agora vamos pegar uma camiseta para ela, pode deixar passar...
Bem feito homem das cavernas!!
Camarote é concorrido em qualquer lugar, mas só em Santa Cruz assisto show em camarote.
Vai de camiseta mesmo!!
-         Que tamanho tu quer?
-         Baby look, óbvio!
-         P ou M?
-         Peeeeeeeeeee!!
Esta camiseta vai acabar com meu look...
-         Vou ver se tem P
Como assim?..vais ver?...sou uma simples mortal, relativamente magra, mas baixinha
e peituda, não tenho como ficar gata com uma camiseta larga!!
-         Tá aqui a P
Ufaaaa!!
-         Gurias, posso dar aquele nó na cintura?!
Aqueles dos anos 80...pelo menos faço um estilo 'balonê'...
-         Risos!!!
Ah, dobro um pouco estas mangas, que estão tapando até meu cotovelo e corto esta gola...

Meninas uma dica, experiência própria: ombro de fora e pescoço à mostra faz o maior sucesso em show...no último show que fui estava com uma blusa destas e funcionou super bem...muitos beijinhos no meu pescocinho e ombrinho, elogios de que sou cheirosa...eu mal pulei...INÉDITO este fato!!

Voltando ao show. Aproveitamos!!
Foi massa ver a gurizada da Santinha curtindo um rock and roll, um som de guitarra elétrica, meus amigos roqueiros da cidade que me perdoem, mas o sertanejo é o que mais bomba aqui né...
Fiquei até o 'bis' com as gurias, dançando, zoando e dando muita risada.
E camiseta em show de rock, a gente tira e balança no final...mas nem fiz isso!! Peraí, 'dou um caldo' até de camiseta!! (risos!)
Balançamos aquelas que devíamos ter vendido! Vender camiseta em show, não rola!!
E na volta as 'véinhas' vieram recordando seu tempo de universitárias...as 'catacumbas e a garagem hermética' em POA...as bandas que tocavam naquela época...'Os Cascaveletes, TNT, Nei Van Soria'

“Bom bom bom faz aquela
Nega do outro lado daquela rua
Bom bom bom faz aquela
Nega do outro lado daquela rua
Bom bom bom faz o meu coração
Aposta nisto meu irmão”

domingo, 13 de março de 2011

Bons shows por onde tenho andado...

 Estou ligada por vocês galera, bons shows rolando neste mês... 

toda gurizada da Santinha lá neste dia!!!





imperdível!! dia 17, show que eu vou,  já está no segundo lote!! Quem quer ir tem que correr... Nando Reis e os Infernais é showzaço garantido!! E acho que a balada também será boa!!

Dia 15, tem o evento Pop Music Festival com Chimarruts, Train, Ziggy Marley, Shakira e FatBoy Slim - Norman Cook - por ele vale a pena, ótima música e balada garantida.

Ainda tem Djavan em POA dia 24 apresentando o àlbum Ària.
Este àlbum tem sido bastante criticado pelos fãs até...mas tem uma versão de "Fly me to the moon", que é uma música que adoro ouvir e a letra é linda, apesar que gostei mais da versão da Paula Toller para esta canção.
Curiosidade interessante é o significado de Ària: momento mais esperado da ópera, o auge, o espaço privilegiado da sublime melodia... sublime é o show deste brasileiro...mas pena que shows de artistas brasileiros são tão caros neh...


Ah, e para ninguém morrer de curiosidade...

Faça-me voar até a lua
E deixe-me brincar entre as estrelas
Deixe-me ver com quê se parece a primavera
Em júpter e marte
Em outras palavras, pegue minhas mãos
Em outras palavras, me beije, baby
Encha meu coração com canções e
Deixe-me cantar para sempre
Você é tudo que eu quero
Tudo o que eu amo e adoro
Em outras palavras, por favor seja verdadeiro
Em outras palavras, eu te amo
Encha meu coração com canções e
Deixe-me cantar para sempre
Você é tudo que eu quero
Tudo o que eu amo e adoro
Em outras palavras, por favor seja verdadeiro
Em outras palavras, eu te amo
                        "Fly me to the moon" by Bart Howard

sábado, 12 de março de 2011

Essa é quente!!!

Esses lançamentos da Victoria's Secret experimentei e amei.
Tem para quem gosta de um creme mais doce, com fragância mais sensual e marcante, que é o de pura manteiga de cacau, e na linha cítricos, Fresh Collection, que é EDIÇÃO LIMITADA!!, gostei mais do Almost Nude.


 


Ambos deixam a pele macia, suave, com um
perfume de longa duração.

Corram, escolham o de vocês e andem super atuais e cheirosas por aí...

quarta-feira, 9 de março de 2011

Até a pé nós iremos...


... ainda mais atrás dos gremistas gatos de Santa Cruz... ontem,  opa agora a pouco, jogo bombando na TV do nosso apê, assim como nos barzinhos da Imigrantes - nada como morar há duas quadras de onde tudo acontece na cidade - lá fomos eu e a Lisi, com a “desculpa” de dar um “hola” pra Flavinha no bar onde ela gerencia... passam os jogos num telão lá e a ceva é bemmmm gelada.
Como todo jogo do Grêmio que se preze, muita emoção e adrenalina... e gremistas lindos da Santinha vibrando a cada lance, vidrados na telinha ...o que é ótimo, porque nossos olhinhos mega espertos e preparados para o “crime” aproveitam a distração alheia, é um dos raros momentos em que os meninos tiram os olhos de nós... e podemos “dar aquela analisada” à vontade...sem sermos pegas no flagra!!
Foi muito cômico, só nós de mulheres no bar, junto com as garçonetes e a Flavinha, o jogo na transmissão do Pay Per View, no bar de baixo eles assintindo pelo canal aberto, onde os lances acontecem antes... na sequência, eles comemoravam antes, depois os guris no deck gritavam, com o radinho ligado e por último a vibração chegava onde estávamos, foi uma “ola” de comemorações a cada lance do show do tricolor –ôôô Renato Gaúcho -... uma “ola” pro Renato, por favor... foi show né?! não estava acompanhando direito...
Pênaltis... tudo muito rápido... Vítor defendeu, caxias errou...CAMPEÃO!! Gritarias, businas, os guris correndo pela Imigrantes, bandeiras tricolores, avenida parada, carro de som...!! “vamos tomar uma cerveja lá embaixo”... ah, sentamos numa mesa estratégica, reservadinha pelo Robson para as “gremistinhas”, bem em frente à “parada” tricolor, onde os gatos gremistas comemoravam, paravam os carros, rodopiavam suas camisas tricolores (hummmmm), pulavam na maior saúde...aquela cena clássica – que vai muito além da nossa compreensão - um bando de homens se abraçando, quase chorando, revendo cada lance, comentando tudo que se passou no jogo, cantando o hino do imortal tricolor, ou aquela que eu adoooorooo: “atirei o pau no interrrrr”...que energia!!
Até que, passada mais ou menos 1 hora e meia... como bem observei: ”os gatos começam a virar Shrek” (pena que nunca é o contrário)... a competição clássica de arrotos começa a rolar: “meu, suspende a veterinária que o porco tá vivo!!”, essa foi da Lisi...
Fora os peidos, que graças a Nossa Senhora da Bicicletinha que nos dá equilíbrio, não ouvimos, e o suador que nada mais é do que a eliminação da cerveja desde cedo combinada com a renovação do desodorante pós um dia de trabalho... carinhas tentando te dizer algo, mas só enrolando a língua e chuviscando até dentro do teu olho...Argh!!...”meu, vamboráááá....”, opa, oiiii,  “kath tu estava aí o tempo todo?!?!”...huashuahuas...
Mas que vimos até colorada no meio da comemoração bem faceirinha, isto nós vimos...né Rúbia...

Que venha a Libertadores!!! Vitinho as gremistinhas te amam!!!

“...mas o certo é que nós estaremos com o Grêmio onde – os gatos do - Grêmio estiver...!!!” nossa versão...